Televisão

MasterChef 21/12/2021: Especial de Natal com famosos e mais

Tem as participações de Negra Li, Felipe Titto, Adriana Birolli, Toni Garrido e mais

O “MasterChef Brasil” apresenta nesta terça-feira (21/12) o especial de Natal em 2021 com a presença de famosos. Eles terão que enfrentar os jurados Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin em provas no palco.

Ademais, no primeiro bloco, recebe os influenciadores digitais Niina SecretsEdu Fih, do Diva Depressão, e Bia Napolitano para uma das provas mais emblemáticas da temporada: o desafio dos cubos. Com os olhos vendados, eles terão de provar diversos ingredientes e adivinhar o que é pelo paladar. Após a disputa, o quarteto conquista o avental personalizado e sobe ao mezanino para torcer pelos convidados da noite, que precisam provar que são bons na cozinha.

Leia mais: Família Record 21/12/2021: Participantes, troca de presentes e mais

Cozinham a atriz Adriana Birolli e o cantor Toni Garrido enfrentam a cantora Negra Li e o ator Felipe Titto. A tarefa de cada dupla será preparar um hambúrguer perfeito, com molho e acompanhamento.

Já na segunda parte da atração, os influenciadores Willou Watson AlvesVittor Fernando e Carol Moreira tem pela frente a missão de montar a maior torre de sorvete em uma casquinha. Após isso, eles sobem ao mezanino para acompanhar o outro embate da noite envolvendo as nadadoras Bia Branca Feres enfrentam os lutadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro em uma prova de receitas natalinas de família.

Com apresentação de Ana Paula Padrão, o “MasterChef Brasil” começa a partir das 22h30, logo após o “Band Notícias”, na Band!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.