Televisão

MasterChef 21/09/2021: Confira quem foi eliminado

Veja quem foi o décimo segundo a sair da competição

O “MasterChef” Brasil apresentou nesta terça-feira (21/09) o décimo segundo episódio da oitava temporada na Band. Assim, o reality show já decidiu mais um eliminado.

Por não ter feito uma boa Torre de Quibe, Pedro saiu do jogo.

Detalhes do “MasterChef”

O “MasterChef” Brasil apresenta nesta terça-feira (21/09) o décimo segundo episódio da oitava temporada, na Band. Os cozinheiros amadores terão pela frente a primeira prova fora da cozinha do programa. Divididos em três times, os capitães terão o dobro da responsabilidade. Isso porque seu grupo terá que reproduzir pratos dos jurados Helena Rizzo, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Ana (vermelho), Kelyn (amarelo) e Pedro (azul), eleitos como os comandantes, terão uma aula exclusiva dos chefs diretamente de seus restaurantes: Maní, Président e Sal, respectivamente. Helena mostra o passo a passo de um arroz negro cozido no leite de castanha, banana da terra, brócolis, pasta e lâminas de castanha do Pará. Por outro lado, Jaquin dita os detalhes do filé de linguado com flor de abobrinha recheada e emulsão de leite de coco aromatizado com mostarda dijon e coentro. Por fim, Fogaça mostra o tentáculo de polvo grelhado, espaguete de tinta de lula com creme de azedinha e tomate confit.

Ademais, após isso, os capitães terão que repassar o que viram e aprenderam para que seu grupo recrie a receita com perfeição. Contudo, eles não podem por a mão na massa. Além de agradar os jurados, eles terão que servir os convidados especiais Margareth Menezes e Leo Jaime. Quem vencer se salva da eliminação.

Já as esquipes perdedoras terão a oportunidade de se salvarem da Prova de Eliminação num desafio com massas ao pesto. Quem não ir bem, segue para a Prova de Eliminação, que vai desafiar os amadores no preparo de uma torre de quibe com cinco preparos obrigatórios: assado, cru, coalhada seca, tomate concassé e cebola crocante.

Após o preparo, os jurados escolhem o melhor e os três piores. Um vai ser salvo pelo mezanino. Já os outros dois ficarão na mira da eliminação.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo