Televisão

MasterChef 20/07/202: Por que a Band não exibirá episódio hoje? Confira

Saiba o motivo abaixo

O “MasterChef Brasil” não terá seu episódio exibido pela Band na noite desta terça-feira (20/07). Isso porque a emissora decidiu transferir o programa para outro dia por conta de um evento esportivo.

Ademais, a competição culinária será exibida excepcionalmente nesta quarta-feira (21/07), no mesmo horário, 22h30. Na terça, a Band exibe o 6º jogo das finais da NBA, que será transmitido ao vivo às 22h00. Assim, na próxima semana, o talent show volta ao seu dia original normalmente.

Confira o que rolou no episódio anterior do “MasterChef”

O “MasterChef” Brasil apresentou na terça-feira (13/07) o segundo episódio da oitava temporada, na Band. Desta vez, os cozinheiros amadores que ficaram no mezanino na estreia descem para a cozinha e tem que mostrar suas habilidade.

Ademais, a primeira prova do dia vai exigir que os candidatos façam uma receita com um dos cortes de carne mais populares do Brasil: a alcatra. Antes de mais nada, o chef e jurado Henrique Fogaça dá uma aula de como limpar e separar a carne. Após isso, cada um escolhe o corte que quer trabalhar. Nesta prova, quem ficar com desempenho mediano tem a chance de se salvar na prova de olfato. Assim, com os olhos vendados, os participantes tem que adivinhar um dos 60 ingredientes colocados em potes de vidro.

Por fim, a Prova de Eliminação reserva um desafio complexo. Será preciso preparar o Timpano. Ele é uma espécie de torta que leva macarrão na massa e no recheio, além de carne, legumes, molho e queijo. Contudo, para explicar a receita e apresentar o filme A Grande Noite, de 1996, que tem o preparo, o jornalista Zeca Camargo vem ao palco. O pior no preparo do Timpano deixa o jogo. No caso, o pior prato foi o de Gabriel.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo