Televisão

MasterChef 18/08/2019: Receitas, provas e as surpresas da semifinal

O programa culinário da Band “MasterChef” chega na noite deste domingo (18) na sua semifinal. Lorena, Eduardo e Rodrigo vão enfrentar grandes desafios para definição da dupla que irá para a final.

A primeira prova será a última caixa misteriosa da temporada, em uma prova com três etapas. Cada caixa pertence a um jurado do programa, representado a personalidade e estilo de cada um, tornando o desafio ainda mais complicado.

Em cada uma das fases, os competidores terão que cozinhar com os ingredientes de uma caixa. Com isso, cada vitória em uma etapa rende um ponto.

Porém, um detalhe será decisivo: se nenhum dos competidores chegar aos três pontos, todos se enfrentarão na prova de eliminação do “MasterChef”.

Por falar em prova de eliminação, os cozinheiros terão que enfrentar um desafio da pesada. Isso porque terão que replicar a receita de “codorna no sarcófago”. O prato envolve vários processos e técnicas.

Codorna do sarcófago

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.