Televisão

MasterChef 16/11/2021: Confira quem foi eliminado

Veja quem saiu da competição

O “MasterChef” Brasil apresentou nesta terça-feira (16/11) o vigésimo episódio da oitava temporada na Band. Assim, o reality show já decidiu mais um eliminado.

Por não ter feito uma boa receita de um dos campeões do “MasterChef”, Helena saiu do jogo.

Detalhes do “MasterChef”

O “MasterChef Brasil” apresenta nesta terça-feira (16/11) o vigésimo episódio da oitava temporada, na Band. Nesta semana, os competidores tem pela frente na primeira prova um dos ingredientes mais temidos dos cozinheiros: o chocolate. Os jurados Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin mostram algumas receitas, como entremet, uma tartelete e um terrário de chocolate. Em seguida, eles anunciam que será preciso fazer uma receita que traga algum tipo de surpresa.

Contudo, para ajudar os cozinheiros, o programa traz ao palco o chocolatier Alê Costa. O melhor da prova vai ter sua criação incluída no cardápio do novo hotel de Alê.

Já na Prova de Eliminação, os cozinheiros amadores vão ter que reproduzir com perfeição pratos criados pelos campeões das temporadas anteriores do “MasterChef Brasil”. Além de agradar os jurados, será preciso conquistar o paladar dos criadores, que são Elisa Fernandes, Izabel Alvares, Leonardo Young, Michele Crispim, Maria Antonia Russi e Rodrigo Massoni. Eles retornam â cozinha e contam os momentos marcantes que passaram na competição.

Com apresentação de Ana Paula Padrão, o “MasterChef Brasil” começa a partir das 22h30, logo após o “Band Notícias”, na Band!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo