Televisão

MasterChef 11/08/2020: Saiba quem ganhou o episódio do programa

O “MasterChef Brasil” desta terça (11) apresentou o quinto episódio da temporada 2020. Agora, a cada programa, oito participantes entram na cozinha e o melhor entre eles leva para casa o troféu do programa.

Ademais, a prova final tinha como desafio fazer um peito de frango empanado recheado, com um molho e uma guarnição. Arley, Danila, Débora, Iraí e Thiago enfrentaram o desafio.

Na opinião dos chefs, o melhor da prova foi Thiago. Com isso, ele leva para casa o troféu do programa e o título de um cozinheiro “MasterChef”.

Veja os detalhes do episódio

O “MasterChef” Brasil apresenta nesta terça (11/08) o quinto episódio da temporada 2020 na Band. Novos oito participantes vão encarar os desafios dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin.

Desta vez, os cozinheiros terão que reinventar pratos típicos de Festa Junina. Com o cenário enfeitado no clima da festa, os jurados vão apresentar aos competidores quatro receitas diferentes desta festa típica brasileira: cuscuz paulista, bolo de milho, caldo verde e carne louca.

Ademais, os participantes vão conhecer a receita que precisarão recriar por meio da tradicional prova da pescaria. Quem cumprir o desafio com maestria segue para a prova final. Os piores voltam para casa.

No segundo desafio da noite, os cozinheiros restantes terão que apresentar técnica e mostrar criatividade para fazer um peito de frango empanado e recheado. Além disso, será preciso fazer um molho e acompanhamento.

Com isso, para inspirar os desafiantes, os três jurados mostram suas receitas favoritas com a carne. Jacquin apresenta o frango Cordon Bleu, recheado de presunto e queijo. Já Paola dá a opção de frango crocante recheado com ricota e espinafre. Por fim, Fogaça indica uma receita suculenta, que conta com cogumelos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.