DestaquesTelevisão

MasterChef 07/12/2021: Confira quem foi eliminado

Veja quem saiu da competição

O “MasterChef” Brasil apresentou nesta terça-feira (07/12) o vigésimo terceiro episódio da oitava temporada na Band. Assim, o reality show já decidiu mais um eliminado antes da grande final.

Por não ter feito um bom banquete para Pabllo Vittar, Daphne saiu do jogo. Com isso, Eduardo, Isabella e Kelyn estão na final.

Detalhes do “MasterChef”

O “MasterChef Brasil apresenta nesta terça-feira (07/12) o vigésimo terceiro episódio da oitava temporada, na Band em sua grande semifinal. Os semifinalistas Eduardo, Daphne, Isabella e Kelyn vão ter que encarar na primeira prova da noite a Caixa Misteriosa do ano, que traz apenas ingredientes brancos, como filé de linguado, vieiras, lula, arroz, palmito, feijão branco, couve-flor, nabo, coco, entre outros.

Ademais, o desafio será usar estes alimentos sando um estojo de tintas e corantes alimentícios. Ou seja, os participantes tem que mostrar sua alma artística. Além disso, quem ficar com a caixa dourada recebe folhas de ouro para finalizar o prato. Aqui, o visual vai ser tão importante quanto o sabor.

Quem não conseguir se salvar terá pela frente uma Prova de Eliminação que vai desafiar o preparo de um banquete para a cantora Pabllo Vittar. Como inspiração, os jurados Helena Rizzo, Henrique Fogaça e Erick Jacquin apresentam uma mesa luxuosa com uma coroa de carré de cordeiro acompanhada de legumes salteados, além de uma pavlova de frutas como sobremesa. As receitas, cheias de complexidade, vão colocar os cozinheiros em pânico. Fã do programa, Pabllo Vittar  relembra suas memórias afetivas com as comidas de família em São Luís do Maranhão e ainda dá conselhos sobre sonhos. O pior construtor do banquete deixa a competição e o trio que restar vai para a grande final.

Com apresentação de Ana Paula Padrão, o “MasterChef Brasil” começa a partir das 22h30, logo após o “Band Notícias”, na Band!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo