Televisão

MasterChef 05/10/2021: Confira quem voltou na respescagem

Veja quem retornou ao jogo

O “MasterChef” Brasil apresentou nesta terça-feira (05/10) a repescagem da temporada com os 13 participantes eliminados. E dois deles voltaram ao jogo.

Por terem se destacado nas novas versões de comidas de rua internacionais, Helena e Tiago estão de volta ao programa.

Detalhes do “MasterChef”

O “MasterChef” Brasil apresenta nesta terça-feira (05/10) o décimo quarto episódio da oitava temporada, na Band. Desta vez, quem pisa na cozinha são os 13 eliminados do programa. Chegou a hora da respescagem e um só retorna ao jogo. Contudo, quem também retorna para a cozinha são dois velhos conhecidos: Vitor Bourguignon, que venceu a repescagem na quarta temporada, em 2017, e foi campeão do MasterChef – A Revanche em 2019. E também Hugo Merchan, que conseguiu uma nova chance na disputa e foi vice-campeão na quinta temporada, em 2018.  “Pode ter certeza de que quem for voltar vai voltar forte”, avisa Vitor aos participantes da repescagem.

Ademais, na primeira prova da noite, os cozinheiros amadores tem pela frente uma prova em três rounds com a proteína mais consumida no mundo: o frango. Com isso, os participantes receberão a ave inteira e terão que usar diferentes cortes para cada etapa da disputa. Além disso, o tempo será mínimo.

Em seguida, a última prova vai propor uma dinâmica em duplas. Eles terão que fazer versões de comidas de rua de três países diferentes: tempurá (Japão), ceviche (Peru) e taco (México). Os pares podem trabalhar ao mesmo tempo, o que aumenta a responsabilidade da organização.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo