DestaquesTelevisão

MasterChef 05/07/2022: Confira quem foi eliminado

Veja quem foi o oitavo a deixar a competição

O “MasterChef Brasil apresentou nesta terça-feira (05/07) o oitavo episódio da nona temporada, na Band, e já definiu mais um eliminado da competição.

Por ter o pior prato da Prova de Eliminação, Bruno deixou o jogo!

Detalhes do “MasterChef Brasil”

O “MasterChef Brasil exibe na noite desta terça-feira (05/07) o oitavo episódio da nona temporada, na Band. Após a eliminação de Daniel, os competidores tem pela frente uma prova que vai demandar o preparo de uma das paixões do brasileiro: o churrasco.

Ademais, eles terão que se dividir em grupos e aí começa a treta. Isso porque, como estão em número par, uma equipe ficará desfalcada, até a chegada da convidada especial: Valesca Popozuda.

Os dois grupos passarão por rounds e terão que fazer cortes e receitas apontadas pelos chefs. Fogaça opta pelo short ribs. Jacquin pede que os competidores entreguem uma versão com frutos do mar, polvo e cavaquinha, enquanto Helena sugere uma opção vegetariana, com legumes, frutas, cogumelos e palmitos. A melhor equipe se salva da eliminação.

Quem se der mal vai ter pela frente uma receita típica do dia a dia de lutadores de sumô, o chanko-nabe. Os chefs explicarão os detalhes do preparo e deixarão os cozinheiros amadores livres para construir uma versão especial. O dono do pior prato deixa o jogo.

Com apresentação de Ana Paula Padrão, o “MasterChef Brasil” começa a partir das 22h30, logo após o “Band Notícias”, na Band!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.