Televisão

MasterChef 01/09/2020: Conheça os participantes do oitavo episódio

O “MasterChef” Brasil apresenta nesta terça (01/09) o oitavo episódio da temporada 2020 na Band com novos oito competidores. Com idades, ocupações e vidas diferentes, todos tem algo em comum: o amor pela cozinha. Com isso, confira abaixo o perfil de cada cozinheiro.

Amanda

Designer de biojóias, ela tem 31 anos e é de São Paulo, SP. Todavia, ela sonha em viajar pelo Brasil  estudando sobre a cultura afro-brasileira.

Ana

Com 26 anos, Ana é ilustradora e cresceu assistindo programas de culinária. Ademais, ela começou a cozinhar desde de criança com a avó.

André

Cearense e formado em Publicidade, André tem 43 anos e trabalha com importação de móveis. Todavia, é apaixonado pela cozinha desde os 8 anos, quando cozinhava ao lado da tia.

Gabriel

Ele tem 23 anos e cursa Odontologia. Ele vem de uma família de dentistas. Porém, garante que sua paixão é a gastronomia.

Karoline

É formada em Direito e trabalha como capitã da PM. Ela compara seu trabalho na polícia com a gastronomia: um ato de se doar para as pessoas.

Keff

Estudante de design de interiores, ele gosta de cozinha regional. Contudo, ele sabe muito da culinária francesa e italiana.

Sidney

Aos 51 anos, ele é pastor e mora com a esposa e filha. Ademais, ele tem uma ONG para formação e capacitação de jovens carentes.

Teresa

Natural de Salvador (BA), trabalha como figurinista há 20 anos. Ademais, aprendeu a cozinhar com a avó quando era criança.

Por fim, com apresentação de Ana Paula Padrão, o “MasterChef Brasil” começa a partir das 22h45, logo após o “Band Notícias”, na Band!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo