Televisão

MasterChef 01/09/2019: Jurados cozinham para os finalistas do programa

O “MasterChef” ainda não acabou! Isso porque a Band levará ao ar na noite deste domingo (1) uma edição especial do “MasterChef- Para Tudo“. Nela, os jurados  Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin irão cozinhar para os finalistas Lorena Dayse e Rodrigo Massoni.

O desafio dos chefs será fazer um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa. Ou seja, eles terão que atuar como os competidores da atração.

Com isso, a entrada será feita por Jacquin, que preparará uma pupunha com emulsão de moqueca. Uma mistura das culturas brasileira e francesa. O prato principal ficará a cargo de Paola Carosella, que fará um nhoque de ricota de búfala com cenoura, sementes de mostarda e queijo paulista.

MasterChef 25/08/2019: Receitas e prova da grande final

Para finalizar, Fogaça fará a sobremesa:  uma sopa quente de frutas vermelhas com sorvete de zabaione.

Enquanto isso, a apresentadora Ana Paula Padrão acompanha tudo de perto, além de fazer uma conversa com os finalistas da atração. Por fim, também será revelado que participante eliminado na temporada irá ganhar um Short Gourmet Course na Le Cordon Bleu em São Paulo.

Ademais, o “MasterChef- Para Tudo” especial irá ao ar a partir das dez da noite, hora de Brasília, na Band.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo