Televisão

Marquito faz quebra-quebra e se revolta após levar choque de Ratinho no SBT

Humorista não gostou da atitude do apresentador

Marquito protagonizou mais uma confusão com Ratinho durante o “Jornal Rational” da última quinta-feira (16). O humorista foi atingido por choques pelo animador e se revoltou, quebrando tudo em volta.

Ademais, tudo começou no quadro “Dublagem do Marquito”. Ele entrou fantasiado no palco e também colocou roupas extravagantes em Ratinho. Assim, passou a dublas a música “Bengala e Crochê”, de Maiara e Maraísa. Entre os itens no palco havia uma raquete elétrica, usada popularmente para matar mosquitos. Com isso, Ratinho pegou o objeto e decidiu eletrocutar o funcionário durante o número.

Marquito então virou uma cama no meio do palco, parou tudo e reclamou: “Fazer o número tudo bem. Mas dar choque, não”, esbravejou. O apresentador do SBT então contou que Murilo, um dos diretores do “Programa do Ratinho”, foi quem ordenou os choques. O humorista pegou um balde de água e perseguiu o colega para se vingar. Confira o vídeo abaixo.

Marquito não aguenta desaforo e briga com Ratinho

Marquito não levou desaforo para casa durante a edição do “Programa do Ratinho” no último dia 29 de junho. O humorista brigou com Ratinho e com o próprio diretor do programa. Com isso, levou dois banhos de balde na atração.

Primeiramente, Marquito reclamou que não apareceu com Valentina, Renata e Zezinho Gasolina no quadro Professora Marcela, da humorista Marcela Tavares. “Direto para o seu cabreira [?] e o diretor… eu acho que eu não sou burro porque aí [no quadro da Professora Marcela Tavares] aparece a [Milene] Pavorô, o Santos e o Xaropinho, porque nós quatro não aparecemos?”, cobrou ele.

“Nós somos burros? Eu não sou burro”, gritou Marquito, que apertou Ratinho. “Eu vou explicar porque você não aparece, porque eu não quero”, disparou o apresentador, que ainda deu um banho de água fria no assistente. “Vagabundos”, disse Marquito.

Já no quadro “Bexigão”, o humorista ficou apenas de cueca no palco para chamar atenção. Enrolando em uma tolha, ele recebeu uma bronca de Ratinho: “As pessoas não pode bagunça o programa. Não é porque não tem mais auditório que pode bagunçar o programa, você está passando dos limites…”, disse o patrão, que lhe deu outro banho.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo