DestaquesTelevisão

Marquito causa confusão, agarra convidado e é expulso por Ratinho: “Tira ele daqui”

Humorista bagunçou o palco ao fazer mais uma de suas apresentações

Marquito causou mais uma grande confusão no palco do “Programa do Ratinho” da última quarta-feira (05), no SBT. O humorista invadiu o quadro “A Última Mensagem“, agarrou os participantes e foi expulso por Ratinho.

Ademais, Marquito chegou no palco ao som da música “Bandida”, da Pabllo Vittar e Pocah. Rapidamente, ele instaurou o caos com sua dança, até que ele agarrou os participantes Artur e Wendel, casal gay que estavam discutindo a continuidade do relacionamento. Com a bagunça, o animador pediu a saída do funcionário. “Marquito! Sai pra lá! Não faça isso. Tira o Marquito daqui!”, berrou o contratado do SBT. Confira o momento da confusão.

Santos passa a mão no bumbum de Ratinho e apresentador surta: “Tá louco?”

Ratinho foi surpreendido com uma atitude inesperada de Santos durante o “Programa do Ratinho” da última quinta-feira (30). O humorista passou a mão na bunda do animador por conta de um mal entendido.

Ademais, em uma brincadeira, o apresentador perguntou para Santos se ele não pegaria uma moça bonita que estava no palco. Contudo, ele estava entendendo que o patrão estava pedindo que passasse a mão nele mesmo. Após ser provocado, Santos pegou no bumbum de Ratinho, que deu um grito: “Tá louco?”, berrou.

Após isso, Santos abraçou o contratado do SBT. “Santos, você está pegando a pessoa errada!”, avisou. O humorista então se desculpou e disse: “Eu sei, mas faz tanto tempo”, brincou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.