Televisão

Marquito apanha de participante de quadro no SBT e Ratinho se desespera

Assistente de palco foi atacado e o apresentador teve que intervir

Marquito se deu mal e acabou levando uma surra de uma participante do “Programa do Ratinho” da última quarta-feira (08). Com o ataque, Ratinho teve que intervir na situação.

Ademais, tudo aconteceu no quadro “A Última Mensagem“, quando duas participantes começaram a discutir. Roseli, mãe de Camila, queria expulsar a filha de casa, alegando que a Camila não cuida dos netos e vive apenas na balada. Então, Marquito defendeu Camila e Joyce, amiga de Roseli, partiu para cima do humorista. “Ai, ai, ai ai”, gritou Ratinho durante a briga. Contudo, ele disparou em seguida: “Muito obrigado pela surra que você deu no Marquito”. Veja a confusão abaixo.

Ratinho se pronuncia sobre possível saída do SBT em 2022

Ratinho se pronunciou sobre sua possível saída do SBT em 2022. Em entrevista cedida ao jornalista Felipeh Campos, o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, ele disse que a notícia é falsa e que não pretende deixar o canal tão cedo.

Primeiramente, Ratinho disse que tem processado veículos e pessoas que tem postado coisas ofensivas a ele e à família. Segundo ele, em um dos últimos processos, ele venceu o Facebook numa ação na qual a rede social se negou a tirar um post ofensivo sobre o animador do ar.

Em seguida, ele disse que sua saída é fake news. “Isso é conversa fiada, é uma mentira. Inventam muita coisa. Isso é uma notícia do nada. Estou há 25 anos em São Paulo, 24 anos no SBT, Não pretendo sair daqui. Pretendo morrer no SBT. Se Deus quiser, diário. Quero ficar onde estou”, afirmou Ratinho. Confira a entrevista.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo