Famosos

Marina Ruy Barbosa tem conta do instagram invadida; Postagens diziam que ela doaria mil iPhones

A atriz Marina Ruy Barbosa acordou na manhã desta terça-feira (16) com um grande problema para resolver. Durante a madrugada, a conta da atriz foi invadida por um hacker.

Uma das publicações colocadas no perfil dizia que Marina doaria mil iPhones aos primeiros que vissem os últimos stories divulgados.

O colunista Léo Dias conseguiu falar com a atriz sobre a invasão, e ela disse que já está tomando as medidas cabíveis, além de ter medo que sua conta seja deletada por isso. Vale lembrar que ela ostenta 33 milhões de seguidores por lá.

Veja a postagem sobre a doação de celulares:

E claro que o assunto rendeu memes nas redes sociais, pelo fato de muitos terem acreditado no falso oferecimento dos iPhones. Confira as melhores reações:

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.