Televisão

Marielle – O Documentário: Globo exibe o primeiro episódio nesta quinta (12/03)

A Globo exibe na noite desta quinta (12/03) o primeiro episódio de Marielle – O Documentário, produzido exclusivamente para o Globoplay e que mostra a história da vereadora Marielle Franco, assassinada em 2018.

Este é a primeira série documental da plataforma de streaming da Globo. Foi produzida nos últimos cinco meses. A produção conta com seis episódios, repleto de entrevistas de familiares, jornalistas, policiais e autoridades envolvidas no caso.

Além disso, imagens inéditas da vida e carreira na política de Marielle fazem parte do documentário, dirigido por Caio Cavechini e assinado por Eliane Scardovelli. Logo após a exibição na Globo, após o “BBB20” o primeiro episódio estará disponível gratuitamente no Globoplay. Já nesta sexta (13/03) os outros cinco episódios serão lançados somente para assinantes.

Como assinar o Globoplay?

A série pertence ao catálogo do GloboPlay, plataforma de streaming da Globo. Para acessar, é preciso fazer a assinatura do serviço, que custa R$ 21,90 por mês. Com isso, além de poder acessar a série em seu celular, SmarTV ou computador, estará disponível todo o catálogo de séries e filmes do serviço.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo