DestaquesFamosos

Marido de Tiago Abravanel aparece na TV e choca Marcos Mion ao citar parte íntima

O neto de Silvio Santos apresentou o parceiro na Globo

Tiago Abravanel ‘apresentou’ o marido Fernando Poli durante sua participação no quadro “Tem ou Não Tem“, no “Caldeirão” do último sábado (25). O neto de Silvio Santos descreveu o amado a pedido de Marcos Mion.

“Meu marido é romântico, muito cuidadoso. Ele é muito brincalhão, mas aqui ele deve estar um pouco tímido, né, amor?”, perguntou Tiago. “Um pouco, um pouco”, confessou Fernando.

Mais tarde, Fernando Poli arrancou gargalhadas de Marcos Mion durante o “Tem Ou Não Tem”. Isso porque o convidado citou uma parte íntima numa resposta. A questão levantada era: “Diga uma coisa que quanto maior, melhor”. Então, o marido de Tiago Abravanel respondeu: “O órgão masculino… P*nis”. “O Fernando respondeu que o nome de uma coisa que quanto maior, melhor, é o pipi!”, disparou Mion, impressionado com a situação.

Tiago Abravanel mostra casa que vive com marido

Tiago Abravanel abriu as portas da casa nas redes sociais e mostrou detalhes do apartamento onde mora com o marido Fernando Poli, no Brooklin, em São Paulo. A cobertura de 500 metros quadrados tem um quarto rosa onde o apresentador guarda diversos brinquedos e bonecas que coleciona. “O quarto rosa é na minha casa. E hoje nós vamos conhecer a minha coleção de FunkoPop princesas”, afirma ele no início do vídeo.

Além disso, vários outros brinquedos de pelúcia fazem parte da decoração de todo o apartamento, que levou cerca de três anos para ficar do jeito que Tiago Abravanel e o marido queriam. O local é intitulado de “Abravalândia”. Os xodós de Tiago são os bonecos funkpops, que são cerca de 800.

Na sala da casa, marcam presença sofás, pufs coloridos e um piano, que ficam sobre um carpete geométrico. Ainda no vídeo, o neto de Silvio Santos detalhas as bonecas que representam as princesas da Disney. Tem a Cinderela, Bela Adormecida, Ariel, Mulan, Moana e muitas outras.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo