DestaquesFamosos

Marido de Rebeca, Alexandre Pato revela cobrança de Silvio Santos: “Tem que melhorar”

Jogador contou que recebe críticas do sogro

Alexandre Pato abriu o jogo sobre sua relação com Silvio Santos, seu sogro. O jogador, que é casado com Rebeca Abravanel, tem a carreira no futebol acompanhada de perto pelo apresentador, que também tem lhe feito cobranças.

“Ele assistia aos jogos antes e parou um pouco. Quando entrei na família, começou a se interessar. Agora ele voltou a assistir aos jogos. É legal que ele já foi ao estádio, mas para ele não é fácil. Quando ele vai no estádio, não sei se ele consegue ver o jogo, fica tirando foto com as pessoas”, relatou em entrevista à Central do GE.

Em outro momento, o atleta ainda revelou que não foge nem mesmo das críticas de Silvio, em torno de seu desempenho no esporte: “Sempre que acaba o jogo, ele chega para mim e fala: ‘E aí!? Você fez aqui e aquilo…’. É bacana, temos essa proximidade. Ele brinca: ‘Hoje não fez gol, tem que melhorar’”.

Silvio Santos em momento raro com Rebeca e Pato

Ainda no período de férias, o famoso surgiu em um momento raro, ao lado de Íris Abravanel, Rebeca e Alexandre Pato. O registro foi compartilhado pelo jogador do Orlando City e a apresentadora, enquanto acompanhavam a apresentação de um circo famoso nos EUA.

“Dia de Circo!!! Cirque du Soleil. Inesquecível”, declarou o atleta. “E depois de tanto tempo, hoje foi dia de circo. Muita gratidão por esse momento”, ressaltou Rebeca.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.