Notícias

Marido de Ana Hickmann está há 3 anos proibido de pisar na Record; entenda

Recentemente, Alexandre Correa foi acusado por Ana Hickmann de tê-la agredido com cabeçadas e golpes que deixaram seu braço imobilizado. O empresário e marido da loira está há três anos proibido de entrar nas instalações da Record, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Isso porque, Correa de 51 anos, questionou o procedimento de identificação para uso do estacionamento e teve uma discussão feia com seguranças da emissora.

Lutador de jíu-jitsu, o companheiro de Ana Hickmann tem um histórico de agressividades. Com ele, muita coisa se resolve no grito e na porrada. Este jornalista sabe disso desde 2009. O empresário não gostou de uma nota que publiquei sobre as primeiras gravações de Ana à frente do dominical Tudo É Possível, sua estreia como apresentadora solo.

O empresário deixou duas mensagens ameaçadoras em minha caixa postal. Em uma delas, dizia com todas as letras que iria me “quebrar” se me encontrasse. A Folha de S.Paulo, jornal em que trabalhava na época, me orientou a fazer boletim de ocorrência no 77º Distrito Policial (Santa Cecília, na zona oeste da capital paulista).

Só não processei Correa criminalmente porque saí da Folha e fui cumprir contrato justamente na Record. E a primeira coisa que o meu chefe, o hoje vice-presidente de Jornalismo, Antônio Guerreiro, pediu-me foi que eu retirasse a queixa contra o empresário, afinal não ficava bem um colunista do portal R7 processar “a maior estrela da casa”.

Desentendimento entre Ana Hickmann e o marido

Ana Hickmann
(Foto: Bruno Poletti/Folhapress)

No último sábado (11) Ana Hickmann foi agredida por seu marido, Alexandre Correa, a briga do casal teve a ver com uma dívida com banco (noticiada no fim de outubro). O caso foi registrado na Delegacia Central da cidade de Itu, no interior de São Paulo. De acordo com boletim de ocorrência, Correa teria pressionado o braço dela contra uma porta.Outro lado. Ele admitiu ter brigado com a mulher, disse que o desentendimento não teve maiores consequências, pediu desculpas e declarou e que tudo será esclarecido.

Já no último domingo (12) a assessoria de Ana Hickmann emitiu nota oficial sobre o assunto: “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada, e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.

A agressão

Em meio à discussão, de acordo com o que foi registrado no boletim de ocorrência, Correa teria pressionado Ana contra a parede e a agredido. A apresentadora teria conseguido se afastar do marido e ligar para a polícia. Durante a fuga dela, Alexandre Correa ainda teria fechado repentinamente uma porta de correr em cima do braço esquerdo da mulher.

Quando os oficiais chegaram, o homem não estava mais na residência. Segundo a Polícia Militar, Ana foi sozinha ao Hospital São Camilo, em Itu, onde recebeu atendimento médico e passou por exames. Ela teve o diagnóstico de uma contusão no cotovelo e foi liberada. A apresentadora teve escolta policial até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva. Ana apagou de seu Instagram as fotos em que aparecia ao lado do marido.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.