DestaquesFamosos

Marcos Mion rebate crítica de padre Júlio Lancellotti: “Tenho 100% de consciência”

Religioso compartilhou notícia com valor extravagante de tênis usado pelo apresentador

Marcos Mion rebateu uma crítica que recebeu do padre Júlio Lancellotti. O sacerdote tinha compartilhado uma notícia que destacava o valor de um tênis usado pelo apresentador no “Caldeirão”, e destacou assim a questão da desigualdade social.

“Causa tristeza tanta desigualdade”, escreveu o religioso no Instagram, que também marcou o perfil oficial do contratado da Globo.

Assim que viu o comentário, Mion fez questão de esclarecer que não pagou o valor citado pelo item. “Querido Padre Júlio, preciso deixar claro que essa notícia quer causar exatamente esse efeito: choque. Eu não paguei e nunca pagaria esse valor em um tênis”, começou.

O famoso ainda destacou que tem alguns tênis caros, só que não tanto. “Existe um mercado de hipervalorização de tênis, como de qualquer outro produto, mas eu não faço parte dele. Esses tênis que eu tenho, que atingem esses valores neste mercado paralelo, ou eu ganhei da marca, ou comprei na loja, no lançamento, pagando o valor de mercado”, pontuou.

Para finalizar, ele ainda comentou que é ciente que é uma pessoa que tem privilégios, e que faz boas ações. “Eu tenho 100% de consciência do meu lugar de privilégio e, por isso mesmo, levo como obrigação ajudar ao próximo, como já fiz, por exemplo, doando e também divulgando as suas causas. Aproveito a oportunidade para lembrar que estou sempre à disposição para ajudá-lo em suas grandes causas e reitero a admiração que tenho pelo seu trabalho abençoado”, desabafou.

Com o pronunciamento, o padre Lancellotti voltou a comentar o tema. “Grato e sensibilizado pela resposta . Unidos na luta pelos fracos e descartados . A convivência diária com os mais pobres nos ferem demais . Todos os dias vejo os pés marcados de tantos que até trabalham e não conseguem sequer um chinelo. Deus nos guarde e Maria, também. Um abraço”, comentou.

Marcos Mion paga promessa após emprego na Globo

Em dezembro, o apresentador usou o seu perfil do Instagram para revelar que está cumprindo uma promessa que fez para conseguir um emprego na Globo. Ele, que está à frente do “Caldeirão”, vem em peregrinação de Minas Gerais até a cidade de Aparecida, em São Paulo.

“Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida (SP). Não é mais segredo para ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida para a Globo”, contou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.