DestaquesFamosos

Marcos Mion paga promessa após emprego na Globo: “110 km a pé”

Apresentador está em peregrinação de Minas até Aparecida do Norte

Nesta quarta-feira (22), Marcos Mion usou o seu perfil do Instagram para revelar que está cumprindo uma promessa que fez para conseguir um emprego na Globo. O apresentador, que está à frente do “Caldeirão”, vem em peregrinação de Minas Gerais até a cidade de Aparecida, em São Paulo.

“Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida (SP). Não é mais segredo para ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida para a Globo”, contou.

Por fim, o famoso detalhou a promessa feita: “Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave…mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo. E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo! Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo…aconteceu! Agora é hora de agradecer. 110 km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração! Obrigado, Mãezinha! Obrigado Jesus! E seguimos até Aparecida!”.

Recentemente, após a veiculação da tradicional vinheta de fim de ano da emissora, Mion apareceu chorando nas redes sociais. “É tão maluco. Faço questão de vir aqui e abrir a câmera e falar com vocês, porque essa minha trajetória, esse meu sonho, virou uma coisa meio coletiva. Vocês me colocaram aqui. É como se no meu peito tivesse um espaço que fosse preenchido por gratidão”, desabafou.

Desabafo de Marcos Mion

Em setembro de 2020, Mion usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo sobre uma polêmica sobre racismo envolvendo Leo Lins. Tudo começou quando a mulher do humorista publicou uma foto dele isolado, sentado no sofá, sem ninguém por perto, e comentou: “Parece um autista”.

A frase não repercutiu bem e gerou revolta na internet. Principalmente pelas comunidades de apoio as pessoas com autismo. Um internauta chegou a mandar mensagem para Leo Lins, pedindo para que ele sugerisse sua esposa a se retratar após o que foi escrito. A resposta do humorista aumentou ainda mais a polêmica.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo