DestaquesFamosos

Marcos Mion faz desabafo após anunciar doença: “Chegou a minha vez”

Apresentador compartilho com seguidores

Na última terça-feira (24), Marcos Mion fez um desabafo ao anunciar que testou positivo para a Covid-19. O apresentador afirmou que decidiu deixar o resultado público por respeito aos seus fãs.

“É, chegou minha vez…e como sempre sou transparente com vocês, agora não poderia ser diferente. Como vocês acompanham muito meu dia a dia, minha família, nos enchem de amor, é justo que eu divida com vocês”, iniciou.

O famoso ainda tranquilizou à todos, justificando que já tomou três doses do imunizante. O que me dá paz e tranquilidade são as 3 doses no meu braço”, disse, e ainda fez um apelo: “Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, FAÇA ISSO O QUANTO ANTES. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar”.

“Eu achava no fundo da minha alma que ia conseguir passar essa pandemia ileso, porque fiz tanta coisa já… Eu virei um noia, de máscara, de borrifador… Quem me conhece nem acredita que eu peguei, ninguém apostaria”, afirmou.

“Mas eu aprendi muito sobre como me cuidar, a Suzana morre de vergonha, até um tempo atrás ia em festa chique com um borrifador daqueles de jardineiro. Fiquei surpreso, não achava que ia pegar, mas não tem regra. Não tem que ficar pensando onde, de quem, porque é impossível de saber“, continuou.

O contratado da Globo ainda detalhou como descobriu a doença. “Foi um teste de rotina antes das gravações e acabamos cancelando tudo, o que foi uma pena. Gravaríamos com Juliette, É o Tchan, Mumuzinho. A gente vai remarcar tudo, já falei com todo mundo”, disse.

Por fim, garantiu que está se sentindo bem, e quais serão seus próximos passos: “Estou bem, com a voz meio metálica, um pouco de dor de garganta, mas são só esses sintomas super leves. Agora vou me isolar, me cuidar, proteger os que estão perto de mim, que são quem realmente importa, minha família”.

Marcos Mion fala sobre censura religiosa na Record

O famoso comentou sobre a censura religiosa que sofria por parte da Record TV, que é de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus. Devoto de Nossa Senhora, o apresentador precisou se conter no período em que esteve na emissora, e ainda teve falas cortadas em algumas ocasiões.

“Tinha regras e eu as acatei. É claro que falava sobre Nossa Senhora nos programas e eles cortavam na edição. Faz parte do jogo. Eu conversava muito com Ela sobre isso. Não dependia de mim, mas a minha fé não se abalava por isso”, disparou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.