DestaquesTelevisão

Marcos Mion é substituído em programa da Globo

Apresentador do "Caldeirão" testou positivo para Covid-19

Marcos Mion teve que ser substituído na apresentação do especial do aniversário de 50 anos de Ivete Sangalo, após testar positivo para Covid-19. Em seu lugar, a Globo escalou Érico Brás, que fazia parte do extinto “Se Joga”.

Em entrevista ao Gshow, o profissional demonstrou a empolgação pela oportunidade, e ainda citou sua proximidade com a cantora. “A minha relação com Ivete começa como fã. Eu a vi cantar nos trios elétricos de Salvador e, depois, tive o prazer de entregá-la o Troféu Dodô e Osmar, que premia os melhores do Carnaval. Aquela foi a primeira vez que nos encontramos. Depois, nos vimos nos Estúdios Globo e nos cumprimentamos como colegas de trabalho, ela recebeu meu elogio e automaticamente retribuiu, em uma relação muito recíproca”, disse.

“Quando recebi o convite para apresentar a transmissão, de imediato preparei minha mente e meu espírito para que eu seja fogos no meio dessa celebração, que é tão merecida e, segundo a minha intuição, vai ser uma das melhores festas que a gente já fez”, complementou.

O “Especial Ivete 50 Anos” será um show transmitido ao vivo pela Globo com exclusividade. Ela irá se apresentará em Juazeiro, sua cidade natal, na Bahia, cantando seus sucessos. Após a transmissão na TV aberta, o Multishow seguirá com a festa a partir das 00h10 .

Marcos Mion anuncia doença

Na última terça-feira (24), o famoso fez um desabafo ao anunciar que testou positivo para a Covid-19. O apresentador afirmou que decidiu deixar o resultado público por respeito aos seus fãs.

“É, chegou minha vez…e como sempre sou transparente com vocês, agora não poderia ser diferente. Como vocês acompanham muito meu dia a dia, minha família, nos enchem de amor, é justo que eu divida com vocês”, iniciou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.