Famosos

Márcio Garcia desabafa após pai ser internado em estado grave com Covid-19: “Fiz pouco caso”

Márcio Garcia anunciou nesta terça-feira (17) em seu Instagram que seu pai Carlos Alberto Tavares Machado, está internado em estado grave com Covid-19. Segundo o apresentador, ele está entubado em um hospital em Juiz de Fora.

Leia mais: Silvio Santos é ‘morto’ pelo Wikipédia e atitude viraliza na web; entenda

“Venho mais uma vez aqui, fazer um pedido, agora em nome do meu pai, que está internado em Juiz de Fora, no hospital da Unimed, em estado grave com Covid-19, foi entubado. Não é fácil para um homem da idade dele [77 anos] passar por isso, muito menos para a família”, afirmou o artista.

Em seguida, Márcio admitiu que subestimou o perigo do novo coronavírus: “Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai”, encerrou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo