Televisão

Marcão do Povo não aguenta elogio de Patricia Abravanel e ‘desmaia’ no SBT

Jornalista foi afagado pela patroa e não se conteve

Marcão do Povo teve uma situação inesperada durante a transição do “Primeiro Impacto” para o “Vem Pra Cá” da última quarta-feira (26). Isso porque Patricia Abravanel fez questão de elogiar o jornalista, que não conteve a emoção.

“Minha querida, a minha amiga, parceira, ela Patricia Abravanel com meu querido amigo Gabriel Cartolano. Bom Dia, Patricia. Você está com frio, Patricia?”, indagou o apresentador na passagem de bastão.

“Bom dia. Aqui é bem frio, claro. Aqui é bem frio. Marcão, quanto mais eu te assisto mais eu sou sua fã”, disparou Patricia Abravanel. Então, Marcão do Povo perguntou se o elogio era sério. Sério. Você é incrível, eu estou amando o teu programa”, complementou a filha de Silvio Santos.

“Você tem noção disso pra mim? Você tem noção da importância disso pra mim?”, disse o jornalista. “É incrível. De verdade, estou apaixonada”, reforçou Patricia Abravanel. Foi então que Marcão do Povo não se conteve e simulou um desmaio com a situação. “Segue aí, que agora eu não sei o que vai ser da minha vida”, encerrou o apresentador. Confira o momento no início do vídeo.

Ana Maria Braga se irritou com uma integrante da produção do “Mais Você“, da Globo, na última quarta-feira (26). Ademais, a apresentadora mandou um recado para a funcionária enquanto fazia uma receita de capsula de café, durante o quadro “Feed da Ana”.

Leia mais > Receita de Batata Frita Crocante da Ana Maria Braga no Mais Você, 28/05/2021

Então, aparentemente, Ana Maria Braga foi apressada em seu ponto eletrônico e não gostou da atitude. “Vivi, não adianta falar nada no meu ponto. Nesse momento do campeonato, não é hora de falar que o programa vai acabar e eu não acabei o negócio aqui”, disparou a apresentadora. Em seguida, ela completou: “Não adianta que a coisa piora”, definiu.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo