DestaquesFamosos

Marcão do Povo causa saia justa e desabafa sobre não ter sido chamado para o Teleton: “A verdade é essa”

Darlisson Dutra ficou sem rumo com a situação

Marcão do Povo protagonizou uma saia justa ao vivo durante o “Primeiro Impacto” da última sexta-feira (22). Darlisson Dutra, também apresentador da atração, citou que o colega ia participar do “Teleton” deste ano. Contudo, Marcão negou a informação.

“Eu não sou artista, mas vou estar no Teleton. O Marcão é artista e vai estar no Teleton…”, disse Darlisson, que foi rebatido em seguida. “Vou não”. Surpreendido, o jornalista perguntou o motivo e Marcão do Povo foi sincero na resposta. “Não fui chamado. Eu sou verdadeiro, ué. Não fui chamado, como vou estar?”.

Então, Darlisson Dutra quis contornar a situação. “Você ganhou folga do Teleton?”, perguntou. “Eu não fui chamado. A verdade é essa. Se tivessem, com certeza eu estaria. Você perguntou se vou estar e eu falei que até agora não fui chamado. Se eu for chamado até o dia, quem sabe eu atendo“, disparou Marcão. Confira o momento.

Enquanto Marcão do Povo desabafa, Silvio Santos troca Rebeca Abravanel por Dudu Camargo

Silvio Santos voltou a atacar e deu mais uma série de ordens no SBT. Desta vez, o dono do Baú mandou que a emissora colocasse Dudu Camargo no lugar de Rebeca Abravanel. A substituição é no institucional feito pelos 40 anos do canal, que ele, inclusive, ordenou que voltasse ao ar.

E, nele, Silvio Santos mandou apagar a presença de Rebeca e solicitou a inclusão de Dudu Camargo e Marcão do Povo no lugar. Além disso, pediu que trechos do SBT Sports, criado recentemente, fossem adicionados. Vale lembrar que Rebeca Abravanel abandonou seu trabalho no SBT e saiu do país ao lado do marido, Alexandre Pato, que foi jogar em um time dos EUA. Desde então, o empresário tem pedido a exclusão da filha da tela da emissora.

No início do último mês de agosto, Silvio Santos parou as gravações de seu programa e mandou que um comercial da Jequiti com Rebeca fosse excluído. Ademais, segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, no momento que a propaganda com Rebeca entrou no ar, o animador teve uma reação imediata. “Quem mandou exibir isso?”, questionou Silvio Santos. Com isso, todos presentes ficaram num silêncio absoluto. “Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui”, cravou ele.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo