DestaquesFamososMúsica

Maraisa revela que sentiu presença de Marília Mendonça em show: “Forte”

Declaração foi dada nas redes sociais da cantora nesta segunda-feira (15) após apresentação em Lorena - SP

A cantora Maraísa, da dupla com Maiara, usou as redes sociais nesta segunda-feira (15) para falar sobre o primeiro show que as irmãs fizeram substituindo a parceira Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião no começo deste mês.

Emocionando os fãs, a cantora compartilhou um vídeo da apresentação em Lorena, na Região do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo. Segundo Maraísa, foi grande a responsabilidade de assumir os compromissos de Marília, mas ela garantiu ter sentido a presença da amiga.

+ Supostas fotos do corpo de Marília Mendonça são colocadas à venda e família toma uma atitude

+ “Trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião”, disse Marília Mendonça em post dois anos antes da morte

“Foi um desafio tremendo para nós! O primeiro show que “cobrimos” para nossa ‘Lila’! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis! E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima!”, escreveu a artista.

Na sequência, Maraísa agradeceu o carinho que recebeu do público: “Gratidão por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio! Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor! Patroas”.

Diversos fãs das artistas demonstraram amor nos comentários da publicação e elogiaram a força das gêmeas para fazer os shows em meio ao luto.

Confira a publicação de Maraísa:

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo