Famosos

Mara Maravilha tem salário no SBT vazado e emissora se pronuncia sobre redução

TV desmentiu que cortou o salário da funcionária

Mara Maravilha teve seu salário no SBT supostamente vazado pela imprensa. Com a divulgação do valor, foi noticiado que a remuneração havia sido cortada pela metade. Contudo, a emissora de Silvio Santos desmentiu.

Ademais, segundo a publicação na imprensa, Mara Maravilha ganhava 20 mil reais mensais no SBT. Contudo, o valor teria caído para 10 mil pela artista estar fora do ar. Contudo, a informação foi desmentida. “O SBT informa que não houve redução de salário de sua artista contratada Mara Maravilha, e que a publicação a respeito trata-se de fake news. De acordo com seu código de ética, a emissora preserva informações sobre contratos de trabalho e salários de seus artistas, portanto, não divulga valores”, disse a TV por meio da assessoria.

“Mara esteve à frente do Pontinhos em Casa com Patricia Abravanel durante este período de pandemia, e voltou a gravar o Programa Silvio Santos no último domingo”, completa o comunicado.

Mara Maravilha detona Xuxa

Mara Maravilha reascendeu a polêmica com Xuxa e admitiu estar com ranço da Rainha dos Baixinhos. Em uma entrevista para Sérgio Mallandro, no podcast Papagaio Falante, a ex-integrante do “Fofocalizando” admitiu que não tem gostado dos posicionamentos da loira.

“Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo”, disparou Mara Maravilha.

“Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus”, completou a contratada do SBT.

Em seguida, Sérgio Malladro questionou os motivos para a mágoa contra Xuxa. Foi então que Mara Maravilha citou vários nomes. “Pergunta para a Tatiana Maranhão (ex-paquita e hoje assessora da Xuxa). Pergunta para o Junno por que ele está fazendo desfeita de mim. Eu nunca pedi para fazer parte de grupo (do WhatsApp) de loiras nenhum. Se eu quiser falar com a Eliana agora, eu falo. Se eu quiser falar com a Xuxa, pego o telefone dela contigo e ligo. Junno tem sido inconveniente. Ele batia ponto no meu programa e até pensaram que eu tive um caso com ele, mas nunca tive. Ele foi namorada da Elba (Ramalho). São infelizes os comentários dele”, disse a morena.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo