Famosos

Mara Maravilha responde Angélica e cutuca antiga polêmica: “Não pedi para entrar no grupo”

Apresentadora mandou recado

Mara Maravilha decidiu responder a fala de Angélica ao programa OtaLab, do portal UOL. Na entrevista, a loira elogiou a contratada do SBT e comentou sobre a polêmica do grupo de WhatsApp.

Na ocasião, Otaviano Costa perguntou para Angélica se Mara Maravilha entrou no grupo no qual tem, além da apresentadora, Eliana e Xuxa. “Foi uma coisa natural, até falamos sobre isso, mas a gente relembra o passado e falamos coisas maravilhosas nesse grupo. A Mara a gente adora também e tem respeito pelo trabalho dela”, desconversou a esposa de Luciano Huck.

Então, nesta segunda-feira (14), durante a gravação do clipe de Rafa Barreta, em São Paulo, Mara Maravilha decidiu comentar a fala da loira e se posicionou sobre o grupo de conversas.  “Amei a declaração de Angélica, mas faço questão de ressaltar que nunca pedi para entrar no grupo”, pontuou a cantora.

Mara Maravilha causa polêmica com Xuxa

Xuxa Mara Maravilha trocaram farpas na web em virtude caso da fala sobre homofobia de Patricia Abravanel. Ademais, a Rainha dos Baixinhos ficou indignada com o posicionamento da cantora, que retrucou em um comentário ácido.

Tudo aconteceu no Instagram no Põe na Roda, que replicou o vídeo em que Mara Maravilha sai em defesa de Patricia. Assim, Xuxa Meneghel assistiu e reprovou: “Meu Deus… sem comentários”, disparou a apresentadora. Com isso Mara se irritou com o posicionamento da rival e comentou:  “Sem comentários ‘AMOR ESTRANHO AMOR’… Um arco íris maravilha”, disse. A frase “Amor Estranho Amor” é o nome do filme polêmico de Xuxa, no qual ela aparece seminua ao lado de um garoto de 12 anos. Confira abaixo a troca de farpas.

Mara Maravilha
Imagem: Reprodução/Instagram

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo