DestaquesFamosos

Mara Maravilha recebe cantada de Latino no Ratinho e fica sem reação: “Gostosa”

Apresentadora recebeu o elogio durante a "Mesa do Ratinho"

Mara Maravilha foi surpreendida por uma cantada de Latino durante o “Programa do Ratinho” da última quarta-feira, no SBT. A apresentadora, que participou ao lado do cantor no quadro “Mesa do Ratinho“, foi elogiada por ele após a exibição de uma foto na qual estava em casa e de pijamas.

Leia mais > Bolsonaro se irrita na Jovem Pan e dá chilique com pergunta de André Marinho: “Não vou aceitar”

“A Mara tá gostosa ali, meu”, disparou Latino. No mesmo momento, Ratinho ficou indignado. “Por favor. O Latino está cantando a Mara aqui, cara”. “Eu acho que o Latino tem uma frustração de não ter pego a Mara”, opinou o apresentador. Enquanto isso, Mara Maravilha tentou mudar de assunto e explicou apenas o contexto da foto. “Mas nessa foto eu estava fazendo assim, Aaauuu late coração”. Confira o momento abaixo a partir do minuto 9.

Mara Maravilha detona mágoa contra Xuxa

Mara Maravilha voltou a falar sobre sua mágoa com Xuxa Maneghel. A apresentadora, em entrevista no podcast Ticaracaticast, explicou que a Rainha dos Baixinhos tem a ignorado nos últimos anos.

“Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela. De repente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela”, desabafou Mara Maravilha. Contudo, ela deixou claro que não tem ranço da loira. “A Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, tem que ser interior. Espero que ela não perca essa beleza anterior, que eu não tenho mais visto nela. Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases”, pontuou.

“Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas, sim, de fatos. E contra fatos não há argumentos. Fui na casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina, e de repente, ela me ignora”, completou ela.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo