DestaquesFamosos

Mara Maravilha rebate provocação de Xuxa durante mensagem a Ivete Sangalo

Famosa se mostrou incomodada

Nesta sexta-feira (27), Mara Maravilha aproveitou as felicitações que fez pelo aniversário de Ivete Sangalo, para rebater uma provocação feita por Xuxa. A eterna rainha dos baixinhos teria repreendido fãs que estavam a chamando de maravilhosa, e fez uma reverência a rival.

“Rainha MARA VILHOSAAAAAAAA Parabéns sempre!!!”, publicou a contratada do SBT, desejando um feliz aniversário para a cantora baiana, e dando aquela alfinetada na loira, sem citar seu nome.

A treta foi começada por conta de uma atitude de Xuxa durante as gravações da “Caravana das Drags”, em Fortaleza. Segundo informações de Fábia Oliveira, ela foi cercada de fãs que ficaram gritando que ela é maravilhosa, e nesse momento, ela pediu, em tom de brincadeira: “Gente, ‘Xuxa maravilhosa, não’. ‘Mara-vilhosa’… não. Pelo amor de Deus, eu sou ‘xuxovilhosa'”.

Mara Maravilha pediu perdão a Xuxa

A apresentadora voltou a pedir perdão para Xuxa, após a eterna rainha dos baixinhos ignorar o primeiro. A apresentadora do SBT ainda destacou que acredita que a culpa é compartilhada, e que está na hora de superar.

“Eu tenho muita humildade. Teve coisas que não gostei? Teve. Teve coisas que ela não gostou? Também. Não existe a certa ou a errada, mas somos seres humanos, antes de sermos Maravilha e Rainha, estamos aqui de passagem. Então, pra que rancor? Pra que mágoa? Por que não liberar o perdão?”, refletiu durante entrevista.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.