DestaquesFamosos

Mara Maravilha faz comentário polêmico sobre aparência de Adriane Galisteu e ganha resposta: “Se respeite”

Apresentadora da Record TV resolveu abordar assunto em rede social

No último domingo (26), Mara Maravilha deu o que falar após fazer um comentário polêmico envolvendo Adriane Galisteu, focando na aparência. A apresentadora da Record TV se pronunciou sobre o assunto por meio do Instagram, demonstrando incômodo.

Tudo começou no quadro “Jogo dos Pontinhos”. Durante uma brincadeira de adivinhação, Mara descreveu Galisteu como “Nariguda. A Fazenda”. Não demorou para que o vídeo do momento começasse a repercutir na web.

Com a repercussão, Adriane abordou o assunto, sem citar a contratada do SBT. “Eu e meu nariz mais uma vez….Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo”, começou.

Por fim, ainda pediu para que os fãs começassem a valorizar mais a aparência. “Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível. Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa… Eu sei que as vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite Funciona! Olha eu e meu nariz sendo feliz”, disse.

Mara Maravilha comenta polêmica com Adriane Galisteu

Durante uma live em seu perfil do Instagram, na tarde desta terça-feira (28), Mara comentou sobre o assunto, destacando a posição da apresentadora. “Pelo que sei, ela é muito bem-resolvida com o nariz dela. Em nenhum momento eu falei que ela era nariguda, chata e feia. A Barbra Streisand (cantora e atriz americana) nunca teve problema com o nariz dela. Galisteu não falou que também não tem? Então, por que tudo isso? Pelo amor de Deus, fez uma formiguinha virar um elefante, não é pra tanto!”, rebateu.

A famosa ainda destacou que usou essa característica apenas para diferenciar Galisteu de outras profissionais da TV. “Se eu falasse ‘linda, alta, loura, maravilhosa’… Tudo isso descreveria ela e um monte de outras apresentadoras, como Ana Hickmann, Eliana… Se me chamarem de baixinha, eu sou mesmo. Qual o problema de ser nariguda? Eu também sou! Qual é o problema de ter um bumbum grandão, que nem a Jojo Toddynho? Não pode falar mais nada?”, questionou.

Vale lembrar, que recentemente, Mara Maravilha foi acusada de falsidade ao parabenizar Angélica pelo seu aniversário. Ela já chegou a falar mal diretamente da loira.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.