Famosos

Mara Maravilha detona Xuxa, assume ranço e dispara: “Vai para o mesmo buraco que eu”

Apresentadora admitiu que não tem gostado dos posicionamentos da colega

Mara Maravilha reascendeu a polêmica com Xuxa e admitiu estar com ranço da Rainha dos Baixinhos. Em uma entrevista para Sérgio Mallandro, no podcast Papagaio Falante, a ex-integrante do “Fofocalizando” admitiu que não tem gostado dos posicionamentos da loira.

“Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo”, disparou Mara Maravilha.

“Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus”, completou a contratada do SBT.

Em seguida, Sérgio Malladro questionou os motivos para a mágoa contra Xuxa. Foi então que Mara Maravilha citou vários nomes. “Pergunta para a Tatiana Maranhão (ex-paquita e hoje assessora da Xuxa). Pergunta para o Junno por que ele está fazendo desfeita de mim. Eu nunca pedi para fazer parte de grupo (do WhatsApp) de loiras nenhum. Se eu quiser falar com a Eliana agora, eu falo. Se eu quiser falar com a Xuxa, pego o telefone dela contigo e ligo. Junno tem sido inconveniente. Ele batia ponto no meu programa e até pensaram que eu tive um caso com ele, mas nunca tive. Ele foi namorada da Elba (Ramalho). São infelizes os comentários dele”, disse a morena.

Mara Maravilha atacou Xuxa sobre fala de Patricia Abravanel

Xuxa e Mara Maravilha trocaram farpas na web em virtude caso da fala sobre homofobia de Patricia Abravanel. Ademais, a Rainha dos Baixinhos ficou indignada com o posicionamento da cantora, que retrucou em um comentário ácido.

Tudo aconteceu no Instagram no Põe na Roda, que replicou o vídeo em que Mara Maravilha sai em defesa de Patricia. Assim, Xuxa Meneghel assistiu e reprovou: “Meu Deus… sem comentários”, disparou a apresentadora. Com isso Mara se irritou com o posicionamento da rival e comentou:  “Sem comentários ‘AMOR ESTRANHO AMOR’… Um arco íris maravilha”, disse. A frase “Amor Estranho Amor” é o nome do filme polêmico de Xuxa, no qual ela aparece seminua ao lado de um garoto de 12 anos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.