DestaquesFamosos

Mara Maravilha dá parabéns para Angélica e internautas apontam falsidade

Esposa de Luciano Huck completou 48 anos nesta terça-feira (30)

A apresentadora Mara Maravilha dividiu opiniões ao fazer uma publicação em comemoração ao aniversário de Angélica, que completa 48 anos de idade nesta terça-feira (30).

Recomeçar… todos os dias temos a possibilidade e a benção de uma nova oportunidade… o ontem foi uma experiência que ficará ali gravada no livro da nossa vida… está valendo agora o que escolhemos hoje“, começou Mara.

Sentir Deus nos pequenos detalhes… num sorriso sincero… em uma palavra de carinho… no gesto doce de um anjo amigo… apenas permita-se sentir o amor que lhe é oferecido com a alma leve e limpa… porque em um pisca de olhos temos que voar com os anjos para uma eternidade… parabéns e Deus em nome de Jesus te proteja e abençoe… PARABÉNS ANGEL“, finalizou Mara, que foi respondida com um “obrigada, querida” de Angélica.

Nos comentários, seguidores se dividiram em defender e criticar Mara pelo post: “Gente, agora a coisa ficou séria. Está sem noção amor apaga que dá tempo“, criticou um. “kk não confio na Mara kķkk kkk será que foi de coração, do jeito que essa coisa vem aprontando com a inveja dela, fica difícil acreditar kkkkk“, alfinetou outra.

Parabéns pra Mara pela humildade de recomeçar“, defendeu uma fã. “Agora meus olhos encheram de lágrimas. Sempre quis ver uma foto assim“, comentou outra.

+ Carlinhos Aguiar detona Mara Maravilha: “Se soubessem o que ela fez comigo”

Mara Maravilha já admitiu problemas com Angélica e Xuxa

Mara Maravilha já afirmou que houve problemas na relação dela com as ex-apresentadoras infantis Angélica e Xuxa. Ao podcast Ticara Caticast, Mara disse que foi vítima de uma calúnia quando divulgaram que ela havia feito macumba para a mulher de Luciano Huck.

Eu tive um pouco de relação com a Angélica, aí tiveram algumas fofocas em relação à macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia“, explicou.

Com Xuxa, o buraco é mais embaixo e ambas trocam farpas até hoje.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo