DestaquesTelevisão

Mara Maravilha critica Danilo Gentili e é expulsa por Silvio Santos: “Vai embora”

Apresentadora pesou a mão em crítica a colega de emissora

Mara Maravilha causou polêmica durante o último “Programa Silvio Santos”, e foi expulsa. A famosa acabou pesando a mão quando se dirigiu a Danilo Gentili, algo que não agradou o homem do Baú.

Tudo aconteceu durante o tradicional “Jogo dos Pontinhos”, quando Silvio questionou os participantes sobre o que achavam sobre o apresentador do “The Noite”. No momento em que chegou em Mara, ela usou a palavra “pedante”.

“Sinceridade? Com sinceridade… pedante!”, disparou a contratada do SBT, e nesse momento, foi possível ver a reação de desagrado do anfitrião. “Não é possível”, disse, e depois uma parte editada com a voz dele entrou dizendo: “Tá fora. Sai do programa. Vai embora”.

Depois do ocorrido, a vaga ocupada por Maravilha ficou desocupada, e os demais colegas seguiram interagindo com o veterano.

Mara Maravilha faz pedido inesperado para Silvio Santos

No “Programa Silvio Santos” do último dia 1º, Mara fez um pedido inusitado durante o “Jogo dos Pontinhos”. A famosa afirmou que gostaria de levar seu filho, Miguel Benjamin, de apenas 3 anos, para conhecê-lo, e o apresentador tomou uma atitude.

“Eu quero fazer só um pedido. Em uma próxima gravação, eu trazer o meu filho aqui para vocês se conhecerem”, disse. Silvio concordou com a proposta prontamente: “Com muito prazer, pode trazer”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.