DestaquesFamosos

Mara Maravilha cai em fake news e afirma que Daniela Mercury desrespeitou Jesus: “Vergonha”

Apresentadora acabou repercutindo montagem

Mara Maravilha acabou repercutindo uma fake news envolvendo Daniela Mercury. Em entrevista ao programa “Chupim”, da rádio Metropolitana FM, ela falou sobre uma montagem envolvendo a cantora de axé, e ainda a criticou por ela.

“Se eu tiver que falar, eu vou falar pesado… Vocês podem pegar um vídeo da Daniela aí, onde ela desrespeitou ao Senhor Jesus Cristo e desrespeitou os homossexuais. Ela desrespeitou quando ela falou assim: ‘Porque Jesus é gay’. Ela está ofendendo os gays? Como assim? Qual o problema?… ‘Jesus, ele é viado’. Está aí na internet. ‘Jesus, ele é bicha’. E sem falar um montão de palavrão”, iniciou.

Depois de citar a gravação adulterada, ela começou a dizer o que acha da cantora? “Eu sou da paz, do amor, mas tem coisa que é hipocrisia, sabe? Não é pela opção sexual dela, ou de quem quer que seja. Não é por causa de política. Eu não estou defendendo Lula, nem Bolsonaro, é pelo Brasil. A minha bandeira é pra cima, a minha bandeira é respeito à nação brasileira. Isso eu fiquei engasgada”.

“Daniela, eu tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão para o cenário brasileiro, entendeu? O talento que você tem, para mim, se apaga quando você mostra o ser humano que você tem se tornado. Você vai na Parada Gay porque você ganha. Porque quando não foi um cachê oferecido, pelo que eu ouvi falar, você não foi participar da Parada”, continuou.

Mara destacou que essa é a sua opinião, e que se ela for ignorada por Daniela é melhor ainda. “Não põe meu nome na tua boca. Agora, quando for falar, não me chama de ‘gostosa’, porque eu não sou gostosa pra você. Posso ser gostosa pra um monte de mulher, pra mim não vai ter problema nenhum. Agora, você… gostaria que nem tivessem me perguntado sobre sua pessoa. Mas eles me perguntaram e eu sou profissional, eu não fujo da raia. Você é uma vergonha”, finalizou.

+ Mara Maravilha revela vício em sexo: “Tem que extravasar”

Mara Maravilha cita vídeo falso de Daniela Mercury

O vídeo em questão trata-se, na verdade, de uma fala que a artista se referia a Renato Russo, e aconteceu durante o Festival de Inverno de Garanhuns, no Pernambuco, em 2018.

“Meu amigo Renato Russo era gay, gay, muito gay, muito bicha, muito viado, sim!”, afirmou na ocasião, sem fazer qualquer alusão a religião.

Depois, internautas pegaram trechos de momentos diferentes da apresentação e fizeram uma montagem, depois que ela falou sobre a peça O Evangelho segundo Jesus Cristo, rainha do céu, protagonizado por uma atriz transexual, que estava prevista para ser encenada no festival, mas foi censurada.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.