Famosos

Mara Maravilha alfineta Xuxa no SBT e toma cortada de Silvio Santos

Artista se reafirmou, mas o apresentador deu uma resposta atravessada

Mara Maravilha não perdeu a oportunidade e alfinetou Xuxa mais uma vez durante o “Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos” do último domingo (01). Ela afirmou ser mais patriótica que a loira, mas Silvio Santos, que apresentou seu primeiro programa após o início da pandemia, deu uma cortada no argumento da funcionária.

“O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, brasileiríssima”, cravou Mara Maravilha. Então, Silvio Santos questionou o motivo. “Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala”, disse a artista.

Contudo, o que ela não esperava era uma resposta na lata do patrão: “Você não tem nenhum cuidado com o que você fala!”, disparou o dono do SBT. No palco, todos gargalharam com a situação. Confira abaixo.

Mara Maravilha declara ranço contra Xuxa

Mara Maravilha reascendeu a polêmica com Xuxa e admitiu estar com ranço da Rainha dos Baixinhos. Em uma entrevista para Sérgio Mallandro, no podcast Papagaio Falante, a ex-integrante do “Fofocalizando” admitiu que não tem gostado dos posicionamentos da loira.

“Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo”, disparou Mara Maravilha.

“Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus”, completou a contratada do SBT.

Em seguida, Sérgio Malladro questionou os motivos para a mágoa contra Xuxa. Foi então que Mara Maravilha citou vários nomes. “Pergunta para a Tatiana Maranhão (ex-paquita e hoje assessora da Xuxa). Pergunta para o Junno por que ele está fazendo desfeita de mim. Eu nunca pedi para fazer parte de grupo (do WhatsApp) de loiras nenhum. Se eu quiser falar com a Eliana agora, eu falo. Se eu quiser falar com a Xuxa, pego o telefone dela contigo e ligo. Junno tem sido inconveniente. Ele batia ponto no meu programa e até pensaram que eu tive um caso com ele, mas nunca tive. Ele foi namorada da Elba (Ramalho). São infelizes os comentários dele”, disse a morena.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo