DestaquesFamosos

Mara Maravilha alfineta Xuxa em versão de música no SBT: “Lavagem cerebral”

A morena cantou versão ácida do sucesso "ilariê"

Mara Maravilha não perdeu mais um chance para alfinetar Xuxa. Desta vez, a morena, que estava no júri do quadro “Dez ou Mil”, do Programa do Ratinho”. na última segunda-feira (8), cantou uma versão ácido do sucesso “Ilariê”.

Ademais, tudo começou quando Mara Maravilha se irritou com Sérgio Mallandro quando ele passou a elogiar Xuxa. Assim, ela o chamou de puxa-saco e disparou: “O senhor pediu para eu cantar Ilariê e eu tenho a minha versão da letra. Presta atenção na letra. Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… lari, ilariê, oh-oh-oh”, cantou a artista, com tom de deboche.

Em seguida, Ratinho apertou que Xuxa não gostaria de ouvir a nova versão. “A Xuxa vai brigar com você”, alertou ele. “Estou me lixando pra ela”, cravou Mara Maravilha. Confira o momento abaixo a partir do minuto 47.

Mara Maravilha detona mágoa contra Xuxa e explica motivo

Mara Maravilha voltou a falar sobre sua mágoa com Xuxa Maneghel. A apresentadora, em entrevista no podcast Ticaracaticast, explicou que a Rainha dos Baixinhos tem a ignorado nos últimos anos.

“Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela. De repente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela”, desabafou Mara Maravilha. Contudo, ela deixou claro que não tem ranço da loira. “A Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, tem que ser interior. Espero que ela não perca essa beleza anterior, que eu não tenho mais visto nela. Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases”, pontuou.

“Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas, sim, de fatos. E contra fatos não há argumentos. Fui na casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina, e de repente, ela me ignora”, completou ela.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo