Audiência da TVDestaques

Manobra da Globo faz Fabíola Reipert perder espaço na Record

Emissora líder recuperou liderança com "O Cravo e a Rosa"

Fabíola Reipert, que por muito tempo causou uma grande dor de cabeça para a TV Globo, começou a perder espaço na Record TV. De líder em audiência, agora “A Hora da Venenosa” está na segunda colocação, bem distante da concorrente.

Segundo informações do O Canal, o “Balanço Geral” decidiu encurtar o tempo em que a fofoqueira fica no ar devido constantes derrotas para “O Cravo e a Rosa”. Antes, o quadro ficava cerca de meia hora no ar, agora, o tempo oscila entre 10 a 20 minutos apenas.

Em outras praças, o quadro não tem uma duração definida. Tirando algumas exceções, como o Rio de Janeiro e o Ceará, o jornalismo focado em celebridades tem exibição maior de 25 minutos.

Sucesso de O Cravo e a Rosa na Globo

Desde que o BG passou a exibir fofocas, a Record foi vendo seus índices crescerem, até chegar o momento em que a liderança foi alcançada. Em busca de reverter, a Globo fez uma série de mudanças, e muitas delas em vão. Tanta preocupação tirou até mesmo o tradicional “Vídeo Show” do ar, que agora está nos planos de retornar em 2023.

Tudo mudou quando a emissora carioca optou por abrir um novo horário de novelas, dessa vez, no começo da tarde. A escolhida foi “O Cravo e a Rosa”, clássico de Walcyr Carrasco, que vem entregando bons resultados, e não perdeu mais o primeiro lugar.

Na última quarta-feira (22), por exemplo, a trama conseguiu 13,9 pontos, quase chegando próximo do que “A Favorita” registrou (14,5), em dados já consolidados divulgado pelas emissoras.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.