Famosos

Mamma Bruschetta revela namoro secreto de Gugu com ator famoso: “Não queria que fosse exposto”

Fofoqueira vazou a informação em uma entrevista

Mamma Bruschetta revelou em uma entrevista ao podcast SuperSonico que Gugu Liberato, morto em 2019, namorou no passado com um ator famoso. Trata-se de Marcelo Augusto, que ficou conhecido por atuar na “Turma do Didi”.

Ademais, a informação escapou quando o nome do apresentador chegou no assunto da entrevista. “Mas a gente já falou, que o Gugu era gay. Mostrou o namorado antigo, mostrou o Marcelo Augusto”, disparou Mamma Bruschetta, que foi interrompida pelo entrevistador por conta da informação. Em seguida, ela continuou: “Não é esse o problema. O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa ‘coisa’ dele. Ele tinha esses relacionamentos sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagem com eles todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social”, afirmou a integrante do “Melhor da Tarde”, na Band.

Ao ser questionada sobre Gugu ser uma pessoa reservada, ela confirmou: “O Gugu sempre foi muito discreto. E ele sempre foi muito ativo”. Vale lembrar que Marcelo Augusto ficou conhecido no programa “Corrida Maluca”, apresentado por Gugu Liberato. Logo depois, foi apadrinhado pelo animador quando lançou carreira musical.

Gugu
Gugu ao lado de Marcelo Augusto. Foto: Divulgação

Sobre Rose Miriam, Mamma Bruschetta disse que ela e o loiro tinham um acordo e nunca tiveram relações sexuais. “Ela funcionou como barriga de aluguel e também como cuidadora dos filhos. Ela não foi esposa dele, mas eles tinham uma união estável. Ele nunca dormiu com ela, ele nunca introduziu nada nela”, cravou a famosa, que defendeu que a mãe dos filhos de Gugu entre no testamento do apresentador. Confira a entrevista abaixo.

Suposto namorado de Gugu contesta causa da morte do apresentador

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, afirmou que duvida da versão oficial da causa da morte do apresentador. Ele disse que duvida que o animador subiria para consertar um ar-condicionado. Vale lembrar que, na versão oficial, Gugu caiu de um sótão após subir para arrumar o aparelho e bateu com a cabeça.

Ademais, o comentário de Thiago Salvático foi feito numa postagem sobre a fala de Rafael Ilha, que também contestou a causa da morte do apresentador. “Eu estava gravando ‘Troca de Família’ para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando”, começou dizendo o artista, reafirmando logo na sequência: “Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu”, disse o ex-polegar em uma entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda.’

“Gugu jamais subiria para consertar o ar-condicionado”, disparou o suposto namorado do animador. Confira abaixo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo