Famosos

Maju Coutinho toma puxão de orelha e é obrigada a se retratar ao vivo na Globo: “Tá retirado”

Jornalista chamou baiano Isaquias Queiroz de arretado e foi corrigida por internautas

Maju Coutinho teve que fazer uma retratação ao vivo durante o “Jornal Hoje” deste sábado (07), na Globo. A jornalista chamou o campeão olímpico na canoagem Isaquias Queiroz de “arretado”, e foi corrigida por internautas.

“Outra medalha, ouro individual também foi de outro baiano arretado”, comentou a âncora sobre o feito do atleta brasileiro antes da reportagem sobre o título. “Pois é, como diz meu pai que também é Baiano oxi, é desse jeito mesmo, é uma terra suada a Bahia”, emendou o jornalista Thiago Oliveira, que dividiu o palco com Maju Coutinho para dar informações sobre as Olimpíadas de Tóquio.

Assim, na volta, a comunicadora se retratou. “Thiago deixa só eu corrigir uma coisa aqui, rede social já gritou no meu celular viu, falaram que eu falei baiano arretado e que na Bahia não fala arretado, então tá retirado o arretado e sigamos”, afirmou Maju Coutinho, que seguiu com o telejornal. Confira o vídeo abaixo.

Maju Coutinho comete gafe

Maju Coutinho
Imagem: Reprodução/Globo

Maju Coutinho foi protagonista de uma gafe ao vivo na Globo no último dia 22 de maio. Ademais, a apresentadora, enquanto anunciava os destaques do “Jornal Hoje” dentro do “SP1“, trocou o nome de Fábio Turci, substituto, pelo de César Tralli, efetivo que estava de folga.

“Turci, eu queria perguntar para você: quando que, na nossa formação como jornalistas, a gente ia imaginar que ia ter que ficar lidando com desmentido, Tralli?”, disse Maju, sem se dar conta do erro. Assim, Turci a corrigiu: “Vou desmentir aqui também, porque eu não sou o Tralli, eu sou o Turci”.

“Ai, Turci! Eu falei Tralli? Olha só… Desculpa!”, disse a apresentadora, desconcertada. Contudo, se divertiu com a situação. “Brincadeira, é a força do hábito, querida, tá tudo certo”, disse Fábio Turci, rindo.

Então, Maju Coutinho tentou relacionar o erro com o tema que a levou ao jornal: “É fake”, afirmou. “Eu sou fake, né? O original é o Tralli, tá de folga hoje. O fake tá aqui quebrando um galho”, rebateu Turci. Por fim, Maju encerrou: “Mil desculpas”

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo