Televisão

Maju Coutinho se revolta com ataque de Bolsonaro contra repórter e dispara: “Descontrolado”

Jornalista criticou o presidente durante o "Jornal Hoje"

Maju Coutinho se pronunciou durante a edição do “Jornal Hoje” desta sexta-feira (25) sobre o novo ataque do presidente Jair Bolsonaro contra a imprensa. Em especial contra repórteres mulheres que estavam presentes. A âncora classificou o mandatário como ‘descontrolado’.

“O presidente Jair Bolsonaro voltou a insultar a imprensa hoje (25), em viagem a Sorocaba, no interior de São Paulo. Novamente descontrolado, Bolsonaro disse para a jornalista Victoria Abel, da rádio CBN, voltar para a faculdade, depois para o Ensino Médio, em seguida para o Jardim de Infância e aí nascer de novo”, afirmou Maju Coutinho.

“O presidente também disse para os repórteres pararem de fazer perguntas idiotas e se defendeu das acusações de corrupção na negociação de compra da Covaxin, dizendo que a vacina não foi comprada e que havia um erro no documento apresentado pelo servidor do Ministério da Saúde”, completou a comandante do “Jornal Hoje”, da Globo.

Confira detalhes do ataque de Bolsonaro citado por Maju Coutinho

O presidente da República Jair Bolsonaro se envolveu em mais em episódio de ira contra jornalistas nesta sexta-feira (25). Desta vez, o mandatário se irritou com a pergunta de uma jornalista da CNN em Sorocaba, interior de São Paulo, na inauguração do Centro de Tecnologia da cidade.

Ademais, a repórter Adriana de Luca questionou sobre a compra da vacina Covaxin, em fevereiro, pelo governo federal. Neste momento, Bolsonaro explodiu: Em fevereiro? Onde é que tem vacina para atender todo o mercado aqui e em todo o lugar do mundo? Responda!”.

Então, a jornalista tentou argumentar, mas foi barrada aos gritos. “Para de fazer pergunta idiota, pelo amor de Deus. Então, seguinte: Vamos fazer pergunta inteligente, pessoal”, disparou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo