Televisão

Maju Coutinho apresentará o “Jornal Hoje”; Sandra vai para o “Globo Repórter”

A Globo surpreendeu a todos mais uma vez na manhã desta sexta (9) em relação a seu jornalismo. A partir de Setembro, Maju Coutinho será a apresentadora oficial do “Jornal Hoje”. Enquanto isso, Sandra Annenberg deixará a atração, indo para o “Globo Repórter”.

A mudança se deve a aposentadoria do jornalista Sérgio Chapelin. Ele pediu para passar mais tempo com a família. Porém, continuará contratado do canal, assim como Sid Moreira.

Com isso, Sandra fará dupla com Glória Maria no programa de reportagens da Globo na sexta. Contudo, Sandra continuará no “Como Será?”, mas cederá sua vaga no “JH” para Maju Coutinho.

Inclusive, a então moça do tempo do “Jornal Nacional” tece carreira meteórica nos últimos anos. Ela fez sua primeira apresentação na bancada no mesmo “Jornal Hoje”, e se transformou na primeira mulher negra na história a apresentar o “JN”, telejornal de maior audiência do país.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo