Famosos

Maisa tem data para voltar ao SBT após quase um ano fora do ar

Artista estará presente no Teleton 2021

Maisa Silva já tem data para voltar ao SBT. A apresentadora, que está fora do canal desde outubro de 2020, estará presente na edição deste ano do Teleton.

Maisa ficou por 13 anos no SBT, entre 2007 e 2020, e decidiu não renovar seu contrato para buscar novos rumos na carreira. Ela é atualmente contratada da Netflix e não tem previsão para fechar nova parceria com o SBT no momento.

No Teleton, a adolescente fará a vez de seu papel de madrinha digital, o qual cumpriu no Teleton de 2020, mesmo após sua saída do canal. Vale pontuar que o Teleton 2021 acontece entre os dias 22 e 23 de outubro, conforme informação da assessoria do SBT.

Maisa chorou em última gravação no SBT

Maisa gravou no dia 16 de outubro o seu último programa no SBT. Em sua conta no Intagram, a apresentadora compartilhou com o público seu despedida. Emocionada, ela caiu no choro. “Chorei muito, já borrei essa maquiagem. Spoiler do Programa da Maisa: muito choro! Vocês vão me ver toda remelenta na televisão daqui dois sábados. Tenho muito a agradecer, já chorei tudo que tinha para chorar, agora é só felicidade, alegria e gratidão”, disse ela, ao lado do companheiro de trabalho Oscar Filho.

Durante a gravação, Maisa fez um discurso para marcar seu último “Programa da Maisa”. Ela se emocionou a agradeceu o carinho de cada um. “Obrigada, gente, por tudo. Todo mundo aqui é muito especial para mim, muito inesquecível, muito incrível. Este foi o maior presente da minha vida. Contem comigo para tudo. Tenho certeza de que vou ser muito feliz e eternamente grata a todos vocês por tudo que fizeram por mim nestes dois anos. Vocês pegaram uma fase muito especial da minha vida, de muito amadurecimento e crescimento, e todo mundo vai estar sempre aqui dentro do meu coração”, disse a artista aos colegas de SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo