DestaquesTelevisão

Maisa Silva é sondada pela Globo para comandar novo “Vídeo Show”

Ex-SBT está no radar da emissora carioca

Maisa Silva, que está atualmente sem contrato com emissoras de TV, está no radar da TV Globo. Existe o planejamento para o retorno do “Vídeo Show”, que agora apostará em uma pegada mais jovem, e o nome mais forte é o da ex-SBT.

Segundo informações do Observatório da TV, a Sessão da Tarde deverá sair do ar já em 2023. Na grade do canal desde 1974, o espaço dedicado a filmes será ocupado pelo programa, que teve como uma de suas principais características, a cobertura sobre os bastidores da casa, principalmente as novelas.

Outro nome que chegou a ser sondado para ir para as tardes foi o de Ana Maria Braga. Mas os dados apresentados por pesquisa, que foi encomendada pelo mercado publicitário junto a TV Globo, apontaram que o nome da veterana é muito consolidada nas manhãs, e que uma mudança desse tipo seria um erro.

Silvio Santos comenta trabalho com Silvio Santos

A famosa comentou sobre como foi a experiência de trabalhar ao lado de Silvio. Em entrevista ao PodPah, ela destacou a boa relação entre os dois, toda liberdade que teve por parte dele.

“Era meu amigo. Ele me zoava, eu zoava ele. Aí ele me falava um negócio, eu falava outro”, comentou, ainda explicando que a rotina de trabalho não era cansativa, mesmo que fosse todos os dias.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.