Televisão

Mais Você 03/11/2020: Mais homenagens a Tom Veiga, intérprete do Louro José

No Mais Você desta terça-feira, dia 03/11, Ana Maria Braga presta mais homenagens a Tom Veiga, que foi encontrado morto no último domingo (01) em sua casa, no Rio de Janeiro. Ele era o intérprete do Louro José.

Ademais, a causa da morte ainda não foi informada. Tom Veiga era coordenador de estúdio e produtor executivo do “Note e Anote”, programa de Ana Maria Braga ainda na Record. O personagem Louro José nasceu em 1996. Quando Ana Maria se mudou para a Globo, em 1999, levou Tom e o boneco consigo. Foram mais de 20 anos de parceria. Por fim, ele participou normalmente do “Mais Você” até a última sexta (30).

Por fim, Ana Maria Braga ainda trará informações sobre o velório de Tom. Vale lembrar que o “Mais Você” começa a partir das 9h30, logo após o “Bom Dia Brasil”. A atração irá até 10h15, quando começará o “Encontro com Fátima Bernardes”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo