Audiência da TVDestaques

Mais tarde, Um Lugar ao Sol tem audiência catastrófica e chega a perder para a Record

Novela das nove teve resultado pífio mais tarde na Globo

Um Lugar ao Sol” segue aumentando as dores de cabeça da Globo no horário nobre. Nesta terça-feira (16), desta vez mais tarde por conta do jogo da seleção brasileira, a novela de Lícia Manzo teve audiência catastrófica e chegou a perder para a Record TV.

Ademais, exibida entre 22h31 e 23h40, segundo dados prévios do Kantar Ibope, em São Paulo, “Um Lugar ao Sol” anotou apenas 15,2 pontos de média e picos de 19 pontos. A participação de televisores ligados foi de apenas 26,3%. Apesar dos péssimos índices, a Globo manteve a liderança no total, já que a Record TV anotou 10,7 pontos. Já o SBT ocupou a terceira colocação com 5,9.

No confronto com “A Fazenda 13”, a trama penou e chegou a ser ultrapassada nos minutos finais. Às 23h36, a Record TV liderava com 12,8 contra apenas 11,5 da novela das nove. Um resultado para se esquecer e que deve ligar alerta máximo na Globo.

Confira o resumo do próximo capítulo de “Um Lugar ao Sol”

Renato/Christian finge não conhecer Josias. Ravi acredita em Joy e dá dinheiro para a moça comprar remédio para o irmão. Em seguida, Yasmin vê Joy esconder o dinheiro que Ravi lhe deu no barraco de Inácia. Noca incentiva Dalva a aprender a ler. Mateus convence Lara que ambos podem ser amigos.

Renato/Christian presenteia Ravi com um celular. Ademais, Ravi diz a Renato/Christian que ele nunca voltará a ser quem era. Ravi entrega para Renato/Christian o endereço de Lara. Santiago fica emocionado ao saber que Bárbara lhe dará um neto. Joy não atende as ligações de Ravi, e diz a Inácia que o dinheiro que Yasmin pegou era para interromper uma gravidez.

Um traficante observa Mateus perguntar ao pastor sobre Christian, e segue o amigo de Lara. Então, Ravi impede que Joy faça o aborto e pede à moça uma chance para eles ficarem juntos. Por fim, o traficante aborda Mateus e reconhece Lara, que fica na mira do bandido.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo