Famosos

Mãe de Paulo Gustavo pede intercessão de santa pelo filho: “Junto a Jesus”

Ela pediu a benção de Santa Dulce dos Pobres

Déa Lúcia Amaral, mãe de Paulo Gustavo, pediu em suas redes sociais a intercessão de Santa Dulce dos Pobres pela recuperação do filho. Vale lembrar que o ator segue internado na luta contra a Covid1-19.

“Santa Dulce dos pobres, interceda junto a Jesus para a cura de Paulo Gustavo e de todos os doentes. Fim da pandemia”, escreveu ela na legenda de um desenho no qual o filho aparece ao lado de Irmã Dulce.

Ademais, conforme o último boletim médico divulgado na última segunda-feira (26), Paulo Gustavo tem apresentado sinais de recuperação. Contudo, uma pneumonia bacteriana foi diagnosticada e o humorista precisou ser submetido por intervenções como broncoscopias.

“Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente. Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional”, disse o comunicado completo.

Enquanto mãe de Paulo Gustavo pede saúde para o filho, Silvio Santos muda programação do SBT

Silvio Santos voltou a ficar inspirado e decidido a mexer na programação do SBT quando quiser. Desta vez, o dono do Baú ligou para a emissora e decidiu ressuscitar o “Triturando”. A atração saiu do ar há dois meses para dar lugar ao “Fofocalizando”. Contudo, as duas produções ficarão no ar.

Isso porque o “Triturando” foi escalado para o horário das 12h30. Assim, o “Bom Dia e Cia” passa a ter somente duas horas, indo ao ar entre 10h30 e 12h30. O “Primeiro Impacto” segue até 10h30. Assim, o “Vem Pra Cá” entra no ar após o “Triturando” às 13h50 e a programação segue.

Com isso, Gabriel Cartolano vai acumular a apresentação de três programas seguidos no SBT, já que o elenco do “Fofocalizando” será o mesmo do “Triturando” e ele segue ao lado de Patricia Abravanel no “Vem Pra Cá”. Confira os detalhes de como ficará a programação do SBT a partir da próxima segunda-feira (03/05):

04h00 – Primeiro Impacto – AO VIVO

10h30 – Bom Dia & Cia

12h30 – Triturando – AO VIVO

13h50 – Vem Pra Cá – AO VIVO

15h20 – Fofocalizando – AO VIVO

e segue a programação.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo