Famosos

Mãe de Paula Toller é achada morta sozinha em casa

Laureana Toller tinha 85 anos

A mãe de Paula Toller, Laureana Toller, de 85 anos, foi encontrada morta em casa na última segunda-feira (03) no apartamento onde morava, em Taquara, no Rio de Janeiro. Ela vivia sozinha e não costumava receber visita de parentes.

Ademais, de acordo com Jornal Extra, vizinhos descobriram a mãe de Paula Toller morta, avisaram o síndico e ele chamou o Corpo de Bombeiros. A polícia também foi ao local.

De acordo com os registros da 32ª DP da Taquara, o corpo foi levado ao IML para determinar a causa da morte. O caso será investigado.

Contudo, Paula Toller era distante da mãe, visto que foi criada pelo pai e pelos avós paternos Paulo (ex-assessor da presidência da república), e Renée. A cantora foi abandonada pela progenitora ainda crianlça.

Além da morte da mãe de Paula Toller, leia mais: Bolsonaro xinga “Jornal Nacional”

O presidente Jair Bolsonaro disparou mais uma crítica ao “Jornal Nacional“, da Globo, durante sua live semanal nesta quinta-feira (06). O mandatário afirmou que o telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos é um ‘lixo’. Em seguida, disse que prefere assistir o seriado “Chaves”.

Ademais, na live, Bolsonaro falava sobre a inauguração da ponte do Abunã, que faz uma ligação entre Acre e Rondônia. Ele estará presente em Porto Velho, capital de Rondônia, e comentou sobre a cobertura do jornal global.

“Você sabe o que o JN vai dar? Isso aí é um lixo, eu não assisto essa porcaria. Prefiro assistir ao Chaves. Muito melhor. [A Globo] Vai dizer que o presidente, sem máscara, estava na ponte. Já não encheu o saco falar isso aí?”, disparou o chefe de Estado.

Em seguida, ele comentou sobre a forma que a imprensa cobre seu comportamento na pandemia. “Querem que eu faça discurso com máscara. Eu estava no final do ano em São Paulo, fui passear de jet ski e mergulhei. Depois fui falar com o povo. E o Estadão publicou: Bolsonaro nada sem máscara na Praia grande. Para fazer piadas, essa imprensa é boa”, falou. Confira.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo