DestaquesFamosos

Mãe de cantor gospel é morta a pauladas em frente de igreja

Tragédia aconteceu em goiânia

Nesta sexta-feira (14), Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, mãe do cantor gospel Delino Marçal, foi assassinada na porta de uma igreja em Goiânia, Goiás. A tragédia já está sendo investigado, e há suspeitas de que o responsável estava passando por um surto psicótico.

Segundo informações do G1, o delegado responsável detalhou que o mesmo homem, de apenas 22 anos, tentou matar a própria esposa e a enteada antes de invadir a igreja, onde estava a idosa.

O rapaz entrou na Assembleia de Deus, da qual a mãe de Marçal era pastora, e começou a brigar com um homem. Antes de fugir, matou Odete com golpes feitos com um pedaço de metal arrancado da porta do templo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito fugiu do local e ainda começou a jogar pedras em um ônibus de transporte público, e foi preso em flagrante.

O Corpo de Bombeiros entrou em ação, na tentativa de salvar a vida de Odete, só que em vista a gravidade, ela acabou não resistindo e morrendo na calçada da igreja.

Filha de apresentadora morre aos 18 anos após Covid-19

Na madrugada do último domingo (09), Valentina, filha da apresentadora e empresária Marcia Boscardin, morreu após complicações da Covid-19. A jovem, de apenas 18 anos, estava internada há alguns dias e não resistiu ao sofrer uma trombose.

“É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes. Que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão. Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu”, postou a famosa em seu perfil do Instagram.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo